- O prazo para trocar seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento.
- Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois o mesmo voltará a ser vendido.
- Envie um email para sac@caldobom.com.br ou pelo 41 2106 2466 com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo de resposta é de, em média, 2 dias úteis.
- Assim que o produto chegar em nossa central, será analisado por nossa equipe técnica e uma vez confirmado o problema, será enviado o novo produto (de mesma marca e modelo) para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de até 7 dias úteis.
- Caso o produto esteja fora da linha e/ou sem estoque, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site.
- Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra ou vale compras para ser utilizado em transações futuras.
- Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.
Devoluções
Devoluções seguem o mesmo procedimento da Troca, assim que o produto chegar em nossa central, será analisado e se estiver tudo ok, será realizado o estorno do pagamento (pagamento via cartão de crédito). Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de até 7 dias úteis.
Mercadorias adquiridas na (domínio da sua loja) não poderão ser trocadas ou devolvidas em nenhuma loja física.